03/06/2014

Mangá: 99% Love




Esta é a capa do mangá *-*
 
 

Oi minna \o/
Tudo bom??
----------------------------------------

Hoje vim vos falar do meu primeiro mangá que li *-*
É tão fofinho >3<
E é um one-shot u-u  adoro one-shots*w*
Vamos a sinopse^^
 
Sinopse:É um casal de namorados que namoram a 6 meses ainda não deram o seu 1ºbeijo =O E toda  a gente chama o casal perfeito mas faltava 1% o beijo u-u  Será que vão conseguir??
 
Capitulo: One shot
Volume:One shot
Género: Comédia, drama, romance, Vida escolar, shoujo, Desporto
Download: Aqui =D
 
Opinião: Eu adorei ler este mangá porque ele é super fofinho e kawaii *u* e por ser o meu primeiro mangá u-u
 
 
A Ria a tentar beijar o Jirou-Kun mas o gato (neko ^-^) mete se xD
 
E fim >-< Será que deram o beijo?! u-ú
 Estas imagens foram retiradas do Animes  Espetaculares
Kissus e até ao próximo post...

2 comentários :

  1. Tão fofinhooooooos *-*
    O mangá é mesmo bem fofinho Jo u.u
    Beijinhos >//<

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei esta one-shot *-*
    Sinceramente não me lembro de qual foi o primeiro mangá que li '-' Como raio te lembras? XD

    Kissus

    ResponderEliminar